domingo, 31 de julho de 2011

Andando na Rua

Atendendo ao pedido de alguns fãs estou disponibilizando aqui no blog com um grande beijo pra vocês a cifra da música Andando na Rua, faixa do Cd Isso é Brasil. Bjs, bjs, bjs...........

Andando na Rua

C G Am F

Quando eu ando na rua e passo por você

C G Am G
vejo que você me olha,que você me olha
F G

Então,

C
Eu olho pra você

Am G
Eu olho pra você

C
Eu olho pra você

Am G F G C
Eu olho pra você

E

Estou andando o o
G F

Vejo todos a volta,que você olha

G
e que também

C

Olham pra você
Am G

Olham pra você

C
Olham pra você
Am G F G

Olham pra você

Am G

Continuo andando

Am F G
carros, pessoas, tudo mais, passam por mim

F G
Levo na lembrança tudo isso porque

D
Tudo isso está em você e tudo está em mim
C G D

Aí você me olha, me olha, me olha

C D
E eu estou vendo sim

C

Talvez

G D G
Fico olhando também